Android-x86 para Pc

O Android é um sistema operacional móvel que por muito tempo estava restrito somente a smartphones e tablets, embora mesmo com estas restrições o sistema há muito tempo já contava com suporte para periféricos como mouse e teclado. – estes que podem ser utilizados sem problema em qualquer tablet ou smartphone. No entanto, com o advento de versões não oficiais do Android projetadas exclusivamente para arquitetura de hardware x86 da Intel para diversos dispositivos comoTVs, Gadgets, Decodificadores etc, levaram os desenvolvedores oficiais do projeto Android para um caminho diferenciado.
Os usuários de PCs – Windows/Linux (Mac OS e Unix hoje também) não estão mais restritos ao uso do Android somente para dispositivos móveis, pois agora podem experimentar o Android 4.4 KitKat em seus computadores comuns "padrão x86" graças à liberação da versão oficial do sistema operacionalAndroid-x86 para a mesma arquitetura de processadores Intel de 32 & 64 bits nos PCs.
O Android-x86 estende o suporte para vários fabricantes de hardware como Dell, HP, Lenovo,  Acer etc, com um fácil processo de instalação e configuração sendo muito similar a certas distribuições Linux na hora de instalar.

Vamos lá! Se você possui um desktop ou notebook encostado ou até mesmo por curiosidade em saber como é rodar o Android em computadores comuns a hora é agora!
Curiosos que queiram testar o sistema e não tenham um notebook sobrando podem usar uma máquina virtual no VirtualBox, apenas baixando a ISO e fazendo as configurações necessárias.Para testar o Android-x86 4 RC1, baixe a ISO mais apropriada para o seu computador e grave em um CD (ou em um pendrive). A versão distribuída é Live, ou seja, você pode testar o sistema direto do CD, e só instalar se quiser.




DOWNLOAD ANDROID X86 - ISO

DOWNLOAD VIRTUAL BOX





0 comentários:

Postar um comentário



Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!

Obrigado