Como converter o arquivo ESD em ISO para gravar em CD/DVD ou Pendrive Bootável

Se você chegou até aqui, é porque baixou o um Sistema Operacional da Microsoft e teve uma surprezinha na hora de gravar num CD/DVD ou pendriver bootável. O aquivo baixado não é no formato “.ISO“, mas sim ESD, e precisa ser convertido em .ISO, para poder ser gravado e depois instalado.BAIXE O SISTEMAS OPERACIONAIS Ops, peraí… não é um arquivo .ISO? Não, não é, sendo assim, para gravá-la em um CD/DVD ou criar um pendrive bootável, você deverá antes de tudo, convertê-la para o formato apropriado.

Vamos lá então: clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo ESD que você acabou de baixar, selecione a opção “Propriedades” e clique no botão “Desbloquear”. Feche essa janela. Agora  baixe o ESD Decrypter, utilitário que será usado para fazer a conversão. Extraia seu conteúdo em uma pasta qualquer e mova o ESD do SISTEMA OPERACIONAL BAIXADO para esse mesmo diretório (pasta).



Agora execute o decrypt.cmd e, quando o menu de opções aparecer, simplesmente pressione a tecla “1” no seu teclado. Aguarde até que o programa finalize a conversão. Seu arquivo ISO será salvo no mesmo diretório do ESD. Agora você já pode utilizá-lo à vontade para criar um CD de instalação ou pendrive bootável .



Prontinho

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

DOWLOAD MEGA



0 comentários:

Postar um comentário



Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!

Obrigado